terça-feira, 17 de novembro de 2009

O que dizer?

O que posso dizer? Tem sido uma aprendizagem interessante e um pouco frustrante porque nem sempre consigo o que quero na primeira tentativa. No entanto, aumentei a minha sabedoria porque agora já consigo dar os primeiros passos na construção de um blog. A maior dificuldade na manutenção deste espaço vai ser o conteúdo. Parece que nunca tenho nada para dizer. Talvez não seja necessário falar de grandes temas, já que as coisas mais simples também nos chamam a atenção e estou a lembrar-me que gostei muito de ler a receita de sopa no blog duma colega. E por falar de comida, o almocinho não se faz sozinho.
Paula

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quem diria...

Foi há relativamente pouco tempo que uma amiga minha me falava da vontade e necessidade de construir um blogue para divulgar o seu trabalho. A minha primeira reacção foi infomá-la que a minha ignorância em tal matéria era total e prontifiquei-me a mostrar-lhe um blogue de uma amiga que ambas conhecemos. Não tornei a dispender um minuto do meu tempo a ponderar sobre construção de blogues. Mas a vida tem destas coisas e, qual não é a minha surpresa quando me vejo a construir um blogue numa aula universitária!...
Até hoje, o uso que tenho dado à internet é sobretudo na utilização profissional e estou a descobrir que este é um mundo vasto, no qual me perco facilmente.